Menu

Coisas Lindas







José Afonso partiu há vinte anos
19Fev2007 19:10:00
Publicado por:
José Afonso morreu há vinte anos. Inscrito nas páginas da História como autor da canção que trouxe para a rua a Revolução de Abril, é recordado pelos seus colegas de liceu como um jovem utópico, distraído e profundamente humano.

Vinte e quatro de Fevereiro de 1987. Mais de trinta mil pessoas percorrem as ruas de Setúbal entre a Escola Secundária de S. Julião e o Cemitério da Senhora da Piedade entoando canções de protesto. Uma das maiores manifestaçõ

Ler mais | Comentários (0) | Visualizações (4183)

Aquecimento global
16Fev2007 23:50:00
Publicado por:
Al Gore, Al gore!...

Só porque comi uma maça querem destruir o paraíso. Temos que alertar a humanidade para pararem de destruir este ponto azul no Universo. Não vai ser fácil e para essas coisas ninguém faz um referendo, porque iria ter 99% de participação e ganhava o NÃO com uma margem alucinante. Sé fazem referendos para gastar papeis e poluirem com isso um pouco mais o nosso mundo. Srs políticos ponham-se á tabela porque qualquer dia vão ser responsabilizados pelo mal que nos estão a causar.

Tomem lá esta para quando olharem olhos nos olhos os vossos filhos:

http://tita.blogtok.com/paginas/1950/imagens/mini_abutre.jpg

Estou enojada com tanta desumanidade. E estou a ficar seriamente irritada...

Contem comigo libertários de todo o mundo.


Eu e o meu voto no sim
11Fev2007 10:00:00
Publicado por:
Hoje é dia de Votos ...

Votar para mim. Vou votar sim para provar que todas as mulheres podem votar o sim e nunca, mas nunca na vida provocarem um aborto. Eu voto no sim porque sim.

Perguntas-me: votas no sim?
Respondo: porque não.

Votar no sim, porque sou mulher e é de mim que se trata. Não faço ideia se algum dia serei (por mim) obrigado a recorrer a essa prática, mas faço ideia do quanto gostaria de ter tantos filhos como aqueles que me foss

Ler mais | Comentários (0) | Visualizações (2272)

Eva e a maça
07Fev2007 22:10:00
Publicado por:
Pois sim, de volta a este paraíso e sempre a querer justificar o meu pecado original. Afinal só lá tinha um Homem, o Adão e como não podia desfrutar o seu fruto fiquei-me pela maça. Hoje eis-me aqui diante do meu Apple a escrever: Olá mundo eu sou a EVA. E vou contar porque é que me conotaram pelo pecado original. Abriram-me umas janelas (Windows) e eu francamente preferi a maça. Acham que foi pecado. Se o foi não deixou de ser original.

Ler mais | Comentários (0) | Visualizações (4513)

Eis - Ecce Huomo
06Fev2007 19:40:00
Publicado por:
Cheguei e como o homem nasce nu e as coisas devem-se despir de preconceitos e esta treta não é nada sem umas donzelas lindas como gatas em Fevereiro, prometo-vos oferecer algo que vou encontrando nesta imensa Blogosfera.  Nuas pretende ser um site que possa despir a mulher de tal forma que a traga para a realidade do papel humano que representa. Nuas vai por a nu os feminismos e os machismos que tanto prejudicam as fêmeas humanas. Nuas para machos, vistas por machos e fêmeas. Onde os instintos se libertaram dos pudores impregnados por séculos de prisão e cegueira. Eis que um novo ser desperta e pode contribuir para dar um novo rumo ao mundo: elas.

Nuas, claro!...



1 a 5 de 5 Primeiro | Anterior | Seguinte | Último |